Os melhores rolês com os amigos da faculdade

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando você entra na universidade, ainda nos primeiros dias começa a pensar no tão sonhado baile de formatura. Mas até lá muitas águas vão rolar, inclusive lágrimas. Para segurar a ansiedade é importante organizar eventos que integre a galera, principalmente nos primeiros períodos.

Existem possibilidades eficientes e econômicas para a interação da turma.

Além de conviver com a mesma galera a semana toda, felizmente ou infelizmente em alguns finais de semana vocês também estarão grudados. Tudo bem que às vezes cansa, e o ranço é inevitável, mas é nessa fase que se constroem as grandes amizades da vida. Nada melhor que estar junto e vivenciar histórias para rir, ou chorar, depois.

vida universitária viva

Você precisa mostrar todas as suas versões para os seus amigos de turma, inclusive o seu lado bêbado. Só assim eles poderão te conhecer de verdade, talvez vão te amar ainda mais, ou desistir de vez dessa amizade.

Separamos algumas opções para você ter os melhores rolês com os amigos da faculdade.

festa universitária viva

Churrasquinho à tarde

Ninguém resiste a um churrasquinho para curtir com os amigos da faculdade. São muitos os pontos a se pensar quando se assume a responsabilidade de produzir esse evento. Por isso, os detalhes de como organizar um churrasco já foi tema aqui no blog.

Além do cuidado com os convidados, bebidas e comidas, é importante escolher um lugar bacana para receber essa galera. Talvez encontrar um integrante da turma que tenha um espaço legal na própria casa seja a melhor opção. O famoso bom e barato.

Como o churrasco costuma durar o dia inteiro, invista em uma boa playlist com os hits do momento para manter a galera na vibe. A animação é o principal ponto para o sucesso da festa. No spotify VIVA você pode encontrar grandes sucessos, nas playlists que são feitas especialmente para você.

 

Aquela social

Uma social na sexta à noite é tudo de bom, não é mesmo?! Depois de uma semana puxada é legal reunir com a galera, na casa daquele amigo que mora sozinho e fazer uma pequena bagunça por lá. Você economiza uma grana comprando os comes e bebes no mercado e bate um papo legal para relaxar.

O que era um rolê básico com os amigos pode se tornar um grande evento, se todos estiverem no mesmo clima e com nível de animação lá no alto. Ter uma musiquinha é sempre uma prioridade. Se alguém souber tocar um instrumento, também é legal. Esse é o momento de resgatar as canções do fundo do baú, para que todos possam cantar desafinadamente juntos.

desafinada universitária viva

Do bar à balada

Se você estiver podendo, uma opção mais carinha são os bares. Nenhuma espécie de ser humano gosta tanto de bar quanto um universitário. A dica é procurar aquele bar do momento, em que a breja está mais barata. Pode ter certeza que lá você vai encontrar TODAS as pessoas da faculdade, do crush ao ranço. Então, se não estiver com vontade de esbarrar com essa galera, procure os bares mais reservados e possivelmente mais caros.

Depois de beber bastante e quando já bateu aquele grau, tudo que você não quer é ir embora para casa. Nesse momento, os bares fecham e a solução é ir para a balada. Às vezes, você nem está com o look certo, já que saiu de casa para um rolezinho de leve, mas esqueça isso e curta esse momento. Para terminar, nada melhor que comer um cachorro quente padrão no final da noite.

rolê universitário viva

Independente do rolê, o que se vive com os amigos que são feitos na faculdade são momentos únicos. Com certeza serão pautas das conversas nos próximos dias, meses e anos. Depois que tudo acabar ficam as lembranças e aquela nostalgia gostosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *